domingo, 13 de julho de 2008

Partidas do Brasileiro e Paulista!




Ae!
Então, deixa eu primeiro agradecer os comentários! Vocês não tem idéia de quanto fico
feliz quando vejo um novo! Com isso eu sei que a galera tá lendo e gostando... Muito legal!
E outra coisa:
Partidas!
Finalmente consegui as partidas das primeiras rodadas do paulista, que não tinha copiado
durante o torneio, e por isso que eu tava enrolando pra colocar também...
Agora vocês podem olhar o tão falado final de cavalos contra peão... hahaha
(pra quem se interessar: http://en.wikipedia.org/wiki/Two_knights_endgame)
Quarta-feira tem regionais, de lá eu vou tar postando, acho que todo dia... e depois Europa!
Bom, espero que gostem!
Fui!

http://cid-e6c66341710f449e.skydrive.live.com/self.aspx/Bases/bralista.pgn

ps. A photo é antiga, mas tudo bem... Da janela do andar do hotel no brasileiro em Guarapari!

4 comentários:

Anônimo disse...

Mete bronca lá na Europa!
Torço por vc e por tds os Brasileiros que iram jogar!
Sucesso!
Arthur

Anônimo disse...

Desejo a você boa sorte no giro pela Europa e certamente já vai retornar de lá com os merecidos +2600. Boa Sorte tambem ao Krikor e
ao amigo Diego, na conquista de rating e normas que já fazem por merecer.
Kleber Victor

Anônimo disse...

Fier, boa viagem! E, atendendo ao seu pedido, a comitiva não vai mais para o Congo, mas sim para o Pólo Norte e com um suprimento só de ARROZ! hahahahahahahaha... Tem um AI que vai ficar uma arara contigo depois da sua sugestão! hehehehehehehe... Abraço!!!
AF Pablyto Robert

Anônimo disse...

kra sou um fã seu desde os tempos de faxinal do céu, sou daq d curitiba, e tenho orgulho em dizer q já joguei uma australiana contra vc e o Yano, véi to torcendo por vc, espero q vc represente o brasil por toda parte do mundo, ah e as tuas partidas são animais...parabéns!!!

Ass: Vitor iwasse Silvestre

2700chess.com for more details and full list