domingo, 20 de abril de 2008

Regional Sul - Segunda Rodada



Ae!
Postando hoje com um pouco de atraso, já que ontem de noite eu tava preparando por ali...
Segunda rodada duríssima contra Sérgio de Oliveira! Mas não foi só a minha partida que foi pra
quarta hora, as mesas 3 e 4 com Krikor e Disconzi também foram longe... (São duas horas pra
cada jogador).
Na minha, resolvi jogar uma benoni de pretas e ele mandou uma linha bem aguda que eu não
lembrava direito pra variar... Joguei um b5 que é considerado meio duvidoso, mas giga-zona...
No meio da rua, ele fez um sacrifício temporário de peça e invés de recuperar a peça ele tinha
ataque de mate que ia me fazer dar umas várias peças... Mais sorte do que juízo, como sempre.
Como ele recuperou, a gente entrou num finalzinho de damas com 4 x 3, eu com um peão a mais..
Rei vai, rei vem.... uma hora acabou dando certo e comi um dos peões e converti o ponto...
Partida boa pra dar uma acordada e jogar mais firme as que vem pela frente...
Hoje de tarde é contra Allan Gattass, que ficou por uma vaga de conseguir ir pra final do
brasileiro do ano passado...
Cabeças vão rolar!

PS. Na photo, o sapateiro... Cidade é a quinta fábrica de sapatos do Brasil, ou alguma coisa assim...

Nenhum comentário:

2700chess.com for more details and full list