terça-feira, 19 de agosto de 2008

Manresa - Sexta, sétima e oitava rodadas!

Oi!
Depois de uns dias de ausência voltei a atualizar aqui!
Tava me recuperando psicologicamente dos dias que se foram...
Se escrevesse ia ficar ruim também, quem me conhece sabe que eu não me animo
mto depois de fracassos múltiplos...
Enfim!

Na sexta rodada joguei com o Guliev, do Azerbaijão e acabou não entrando
na najdorf.... rolou uma paulsen e depois de uma 1:30 de jogo eu tinha peão a mais
e uma hora de vantagem...
enquanto isso o Bruzon empatou com o Konguvel, fazendo com que eu liderasse sozinho em caso
de vitória!
mas daí deu tudo errado...
abri a posição quando não precisava, troquei errado as torres e pendurei a dama depois...
infinita tristeza... =/



Depois dessa dura derrota veio uma partida ainda pior...
Joguei uma francesa com um cara de 2058 espanhol, Marc Campos...
E quando achei que a posição tava ficando legal, levei um Bxh7+ que o fritz passa longe de ver...
Eu também achava que não tinha nada...
Sacrificou a torre de h1 ao toque e quase me imortaliza... com Da3 invés de Tf4 ele tinha mate
em 19 segundo o fritz...
No susto acabou empatando...
Desastre, desastre e desastre...



Pra completar, hoje pendurei uma peça em 9... Sorte que o cara ficou com medo e não jogou
9...b4... Na verdade acho que tenho chances boas depois de Bb7, Bc6 e e6, mas não tava naaada
claro....
Segui atacando que nem um maluco e no apuro de tempo dele caíram umas várias coisas....
Pelo menos voltei a ganhar!



Pra completar, amanhã jogo de pretas com o Krikor!
Segundo torneio que jogo com brasileiro na última rodada...
To achando que não é o último ainda... hahaha

Temos no momento 3 líderes com 6,5: Bruzon, Fidel e Guliev e mais 6 jogadores com 6 pontos
entre eles 3 brasileiros: Eu, Krikor, Diamant, Perpinya Rofes, Lorenzo e Babaev...

Nada definido por hora...

Amanhã termina!

Me olha aqui!(partidas)
Resultados e tal...

4 comentários:

GMFier disse...

gore glavu.

Anônimo disse...

O cara tem 2058 mas jogou um partidão. =)

Melhor sorte amanhã.

Unknown disse...

Pelo menos alguém tem que ganhar dos hermanos!!!!!!!!
Vamos que vamos.

motores eletricos disse...

Parabens fier vc joga muito fica com DEUS !!!!!!!!!!!!!!!!!!

2700chess.com for more details and full list