quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Manresa - Segunda Rodada!

Oi!
Depois de mais um dia de trabalho, voltei aqui pra mais um post!
Hoje rolou uma dragão e resolvi mandar com Bc4 e tal...
Ele mandou uma idéia que eu achava que tava refutada (na verdade tá mesmo), mas
esqueci como jogava e mandei um Thf1 bem duvidoso...
Por sorte logo depois do sacrifício de qualidade, veio o erro que foi trocar as damas em c3...
Mantendo as damas com Da6 ou talvez Dc7, a posição não tava nada clara.
Finalzinho com qualidade a mais foi tranquilo... ainda mais pq ele mandou um Cf4-h3-g1-e2-f4!
Troquei as peças, ganhei o peão e com ele o final!
O Diego e Diamant ganharam também, enquanto Krikor, Gustavo e Henrique empataram...
Amanhã jogo de pretas contra um cara chamado Perpinya Rofes! Aqui da Espanha... Tem 2385...
Partidas duras já!



De resto, hoje esfriou um pouco, tá só uns 30 graus... hahaha
Fui no mercado... Ia tirar umas photos até, mas a câmera tá sem bateria...
E quaaase rolou um cinema, mas não animamos o suficiente...
That's all folks!

5 comentários:

Fier (L) disse...

Alexandr, segundo a lista de rating da Fide de Julho de 2008 você é o 347 GM do Mundo (na frente de 2 ex-campeoes mundiais).


Amanha coloco a lista de todos os GMs no gmfier.blogspot.com

darcy disse...

Fotos são sempre bem vindas.
Boa sorte hoje GM 347 (por enquanto).

Anônimo disse...

Fier, o Brasil quer ver você fritar o Bruzon. Mate him !!
Edson

Carol disse...

Bah, cadê a Tocantins?
Suerte, suerte, suerte!

Anônimo disse...

vamo Brasil!!!
come os peoes dele fier!!!

2700chess.com for more details and full list