sábado, 24 de maio de 2008

Regina Helena - Oitava Rodada

Pooonto!
Só mais uma agora!
Hoje joguei de pretas com o Sega e como meu note tá sem sistema operacional, eu tive
que ficar refletindo sobre o que jogar...
Escolhi uma linha que deixa a posição mais aberta pra ver se rolava uma partida animada..
E rolou!
Ele sacrificou um peão rápido e acho que mandou um duvidoso Tb1... Acho que Da4+ ia ser
mais incômodo...
E quando parecia que ele ia jogar na compensação acabou esquecendo de Dg6...
Um pouco de sorte sempre vai bem!
Amanhã rodada às 10, de brancas com Berardino!
Avante!

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo com teus comentários: fazem perfeito sentido, pois o peão sacrificado não teve compensação e, se fosse para jogar Tb1, eu o faria noutra hora, jogando primeiro Bf3, seguido do de Dxf3 (caso ele jogue Bxf3), ou Ba3 e aí sim Tab1. Como alguns diriam, "ele acabou sendo o caçador caçado pela própria armadilha".

2700chess.com for more details and full list